quarta-feira, 1 de maio de 2013

Em data triste, McLaren relembra reinado de Senna em Mônaco


Escuderia posta no twitter imagem do tricampeão mundial pilotando sua McLaren pelas ruas do principado de Mônaco, onde venceu seis vezes

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro (RJ)

Casa de Ayrton Senna por seis temporadas, a McLaren , escuderia onde o piloto brasileiro conquistou todos os seus três títulos mundiais, não se esqueceu do dia 1º de maio, data de aniversário dos 19 anos da morte do ídolo. Senna faleceu em 1994, em um acidente em Ímola, quando pilotava sua Williams. Através das redes sociais, a equipe lembrou do reinado do piloto pelas ruas de Mônaco.

Com o texto "Remember him this way", algo como, "lembre-se dele nesses caminhos", a escuderia fez referência aos seis triunfos do piloto no principado. Foram cinco pela própria McLaren e um pela Lotus.

Durante o dia, pilotos, equipes e personalidades do esportes renderam suas homenagens a Senna. Seu sobrinho e também piloto Bruno Senna chegou a postar fotos de ambos juntos, em montagem divulgada nas redes sociais. No mesmo dia, a escola de samba Unidos da Tijuca, do carnavalesco Paulo Barros, confirmou Ayrton Senna como enredo da escola em 2014, ano em que a morte do piloto completará 20 anos.

Homenagem da McLaren a Ayrton Senna - 19 anos da morte (Foto: Reprodução  / Twitter)Homenagem da McLaren a Senna nos 19 anos de sua morte (Foto: Reprodução / Twitter)

FONTE:

Nenhum comentário: