quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oswaldo comanda treino com os reservas do Botafogo até anoitece


Seedorf segue sua programação e não participa. Técnico pratica jogadas de bola parada com o grupo que enfrenta o CRB, quinta, em Maceió

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Andrezinho treino Botafogo (Foto: Thales Soares)Após se recuperar de lesão, Andrezinho vai ser titular da equipe na quinta (Foto: Thales Soares)

O técnico Oswaldo de Oliveira não poupou esforços no treinamento desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, véspera do confronto com o CRB-AL, em Maceió, pela Copa do Brasil. Até o anoitecer, ele trabalhou as jogadas de bola parada com o time reserva que será utilizado nesse jogo e no fim alguns jogadores cobraram pênaltis.

Quem não participou da atividade foi o holandês Seedorf. Ele seguiu a sua programação de treinamento e deve trabalhar com os companheiros nesta quinta, quando os titulares terão treino na manhã do dia do jogo com o CRB de olho na final da Taça Rio, domingo, contra o Flu, em Volta Redonda.

Além do holandês, o Botafogo não contou apenas com o zagueiro Rodrigo Defendi, que deve ficar no banco de reservas, mas sentiu dores muculares, e Cidinho, que será submetido sexta-feira a uma cirurgia no joelho direito. O restante do grupo esteve no campo.

Com a decisão de poupar os titulares, com exceção do goleiro Jefferson, Oswaldo escalou a seguinte formação para enfrentar o CRB: Jefferson, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Gegê, Andrezinho e Vitinho; Bruno Mendes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/oswaldo-comanda-treino-com-reservas-do-bota-ate-anoitecer.html

Nenhum comentário: