quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bota divulga lista de relacionados com um titular para enfrentar o CRB


Goleiro Jefferson estará em campo e escalação terá volta de Andrezinho depois de dois meses como destaque no confronto pela Copa do Brasil

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jefferson Botafogo (Foto: Cezar Loureiro)Jefferson é o único titular entre os relacionados para o jogo contra o CRB (Foto: Cezar Loureiro)

Durante o treinamento desta quarta-feira, o Botafogo confirmou a escalação dos reservas no confronto com o CRB-AL, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na lista de 19 jogadores, o único titular é o goleiro Jefferson.

Destaque para a presença de Andrezinho. O jogador estava fora do time desde o dia 3 de março, quando sofreu uma lesão no púbis na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara. Desde então, ele sequer havia sido relacionado.

Os titulares vão treinar na manhã de quinta-feira no campo anexo do Engenhão e na sexta-feira à tarde, dando sequência na preparação para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense. O técnico Oswaldo de Oliveira viaja para Maceió apenas depois da atividade de quinta-feira. O restante da delegação embarca nesta quarta-feira à noite.

Lista dos jogadores que viajam para Maceió:
Jefferson
Renan
Edilson
Gilberto
Antônio Carlos
André Bahia
Matheus
Lima
Lucas Zen
Jadson
Renato
Andrezinho
Gegê
Vitinho
Jeferson
Octávio
Bruno Mendes
Henrique
Sassá

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/bota-divulga-lista-de-relacionados-com-um-titular-para-enfrentar-o-crb.html

Nenhum comentário: