quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dores podem tirar Murray de Roland Garros: 'Ficarei surpreso se for jogar'


Britânico é dúvida para próximo Grand Slam do ano, cuja chave principal começa no dia 27. Incômodo o fez abandonar estreia no Masters de Roma

Por GLOBOESPORTE.COM Roma
ora
As dores nas costas que fizeram Andy Murray abandonar o Masters 1000 de Roma podem tirá-lo também do próximo Grand Slam da temporada: Roland Garros. Após se retirar do duelo contra o espanhol Marcel Granollers, pela segunda rodada do torneio, o número 2 do mundo admitiu ser dúvida para o evento em Paris, cuja chave principal será disputada entre 27 de maio e 9 de junho.

- Eu abandonei porque havia uma grande chance de que não jogaria amanhã mesmo se eu não estivesse bem. Temos que esperar até Roland Garros. Eu ficarei bastante surpreso se jogar em Paris. Estou com um pouco de dor. É a mesma coisa que aconteceu em Madri e no ano passado, então tenho que tirar alguns dias de folga - comentou o britânico, que conviveu com as dores no mesmo local durante a edição de 2012 de Roland Garros.

Murray sentiu com mais força o incômodo próximo da região lombar, no lado esquerdo do corpo, no começo do segundo set contra Granollers. Ele havia perdido o primeiro por 6/3 e reagiu após o atendimento médico que recebeu no terceiro game da segunda parcial. Ele empatou a partida no tie-break, mas decidiu se retirar do confronto em seguida, dando a classificação para as oitavas de final do Masters 1000 de Roma para o espanhol.

TÊNIS ANDY MURRAY atp de Roma (Foto: Agência Reuters)Dores nas costas voltam a prejudicar Murray no circuito (Foto: Agência Reuters)

FONTE:

Nenhum comentário: