quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rafael Marques faz gol de bicicleta e recebe aplausos da torcida presente


Atacante do Botafogo é um dos destaques do treino de ataque contra defesa na tarde desta quarta-feira em General Severiano

Por Thales Soares Rio de Janeiro

treino botafogo rafael marques andrézinho vitinho (Foto: Thales Soares)Rafael Marques (ao lado de Andrezinho e Vitinho)
dá autógrafos após treino (Foto: Thales Soares)

Autor do gol do título do Campeonato Carioca conquistado pelo Botafogo, o atacante Rafael Marques está cada dia mais confiante. No treinamento da tarde desta quarta-feira, ele chamou a atenção ao marcar um gol de bicicleta e arrancou aplausos dos torcedores que assistiram à atividade, realizada em General Severiano.

O gol foi um dos destaques do treinamento de ataque contra defesa comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Depois, Rafael Marques fez questão de cumprimentar os torcedores que foram a General, assim como outros jogadores.

Ficaram fora da atividade o lateral-esquerdo Julio Cesar, com uma lesão na panturrilha, Cidinho, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Lucas, Bolívar e Seedorf não foram a campo e ficaram na academia.

O Botafogo se prepara para voltar a jogar no dia 22, quando vai enfrentar o CRB-AL, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0, em Maceió.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/rafael-marques-faz-gol-de-bicicleta-e-recebe-aplausos-da-torcida-presente.html

Nenhum comentário: