quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mulher de Túlio Maravilha, Cristiane responde críticas de publicitário


Acusada de atravancar as negociações de jogos do projeto do gol mil, ela diz que contrato não tem valor legal e não aceita ponderações de Sucasas

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Túlio Maravilha com a mulher Cristiane
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

As declarações do publicitário Hugo Sucasas, sócio da BW Marketing, deixaram Cristiane Rodrigues, mulher e empresária de Túlio Maravilha, irritada e disposta a dar uma resposta. Ela garantiu que o contrato assinado entre as partes não tem valor legal e que sua interferência nas negociações para jogos do projeto dos mil gols de seu marido com a camisa do Botafogo e em outras frentes é legítima.

Segundo o contrato assinado no dia 3 de abril deste ano, em Campina Grande, ao qual o GLOBOESPORTE.COM teve acesso, Túlio cederia sua imagem e voz à Agência Brazilian Way até 31 de dezembro. Ele deveria posar para um documentário em longa metragem, participar de um reality show, fotografar para divulgação publicitária e jornalística, além de disponibilizar seu autógrafo para o licenciamento de produtos.

- Esse contrato não tem valor legal. Desconheço essas coisas que ele disse sobre termos rasgado dinheiro e se negamos alguma coisa foi porque não era interessante para a imagem dele. Além disso, ele não pode falar sobre a minha relação pessoal com o Túlio - disse Cristiane.

Sucasas afirmou que havia acertado um jogo em João Pessoa e por causa da mulher de Túlio o evento acabou não acontecendo, mesmo depois de o contrato ter sido assinado. Cristiane disse que interferiu como empresária, assim comom aconteceria em outros contratos se necessário.

- Ele está me atacando de uma forma que faz pensar até em processá-lo. É a minha vida íntima. Tratei com ele como Cristiane empresária. Por acaso, é errado não deixar meu marido assinar um contrato se eu achar que está errado? Sou casada há 13 anos e vivo muito bem - afirmou Cristiane.

Túlio está a dois gols de completar mil, segundo as suas contas. O último jogo do projeto foi realizado no dia 24 de fevereiro, quando o Botafogo venceu por 3 a 2 o Santos de Angola, no Caio Martins, e o atacante fez os três gols. O clube segue negociando para que o jogador consiga chegar ao milésimo gol.

Veja parte do contrato assinado entre Túlio e a Agência Brazilian Way:
contrato BW e Tulio maravilha sem valor judicial (Foto: Divulgação)A  primeira parte do contrato, que cita até a participação de Túlio em um reality show (Foto: Divulgação)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/mulher-de-tulio-maravilha-cristiane-responde-criticas-de-publicitario.html

Nenhum comentário: