quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oswaldo comanda treino técnico em quadrado gigante no Botafogo


Trabalho vem sendo realizado com frequência pelo treinador para melhorar o toque de bola do time e o posicionamento dos jogadores em campo

Por Thales Soares Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho técnico com os jogadores do Botafogo na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Ele dividiu o grupo em três times e colocou quatro gols como alternativas para finalizações, formando um gigantesco quadrado.

A atividade é utilizada com frequência por Oswaldo e serve para trabalhar  o toque de bola e a noção de posicionamento dos jogadores em campo. Apenas o lateral-esquerdo Julio Cesar, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e Cidinho, submetido a uma cirurgia no joelho direito, não estiveram em campo.

Jogadores botafogo treino (Foto: Thales Soares)Jogadores do Botafogo treinam no gramado de General Severiano (Foto: Thales Soares)

À tarde, Oswaldo comanda a segunda parte do treinamento desta quarta-feira, previsto para General Severiano, mas com a possibilidade de mudar para  o Engenhão. Os jogadores vão almoçar na concentração. O próximo jogo acontece no dia 22, contra o CRB-AL, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. Na ida, houve empate em 0 a 0.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/oswaldo-comanda-treino-tecnico-em-quadrado-gigante-no-botafogo.html

Nenhum comentário: