Sem problema grave na coxa direita, peruano deve treinar nesta quinta e, se não sentir dores, vai enfrentar o São Bernardo, pelo Paulistão
Guerrero, em treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
– Eram apenas as dores mesmo, agora ele está liberado para a preparação física. Se tudo der certo, tem boas chances de voltar domingo. Mas vamos aguardar os treinamentos – afirmou o médico Julio Stancati.
A presença de Guerrero é fundamental no duelo válido pelo Campeonato Paulista, já que o Corinthians não terá pelo menos dois atacantes para enfrentar o São Bernardo – Alexandre Pato, com a seleção brasileira, e Emerson Sheik, suspenso.
Outros desfalques serão os volantes Ralf e Paulinho, também com a Seleção que enfrenta a Bolívia no sábado, e Alessandro, suspenso. Além disso, o departamento médico tem o meia Renato Augusto e o lateral-esquerdo Igor, que se recuperam de lesões mais graves. O meia Douglas ainda treina para recuperar a forma e não sabe se terá condições de jogar domingo.
Com oito gols, Guerrero é o artilheiro corintiano na temporada. Nas mãos do preparador físico Fábio Mahseredjian, ele só não vai para o jogo se as dores voltarem. A intenção de Tite é utilizar força máxima no estadual para não perder ritmo em meio à disputa da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário