quinta-feira, 4 de abril de 2013

Indiciados por desacato e lesão corporal, jogadores do Arsenal são liberados


Defensores do time argentino também são multados, e diretoria do Atlético-MG teria feito empréstimo para que pudessem deixar a delegacia

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


Os oito jogadores do Arsenal levados à delegacia do estádio Independência, em decorrência do tumulto causado após a goleada de 5 a 2 sofrida para o Atlético-MG, na noite de quarta-feira, em Belo Horizonte, pela Libertadores, foram liberados no fim da madrugada desta quinta para retornar à Argentina com o restante da delegação. Em audiência emergencial, sete atletas (o capitão Lisandro López foi inocentado) foram indiciados por desacato e lesão corporal.

Ainda de acordo com decisão judicial, os referidos jogadores foram multados em referência a lesões a um jornalista e policiais (a diretoria do Atlético emprestou a quantia para que fossem liberados). Com prazo, os atletas terão de pagar uma multa (sem valor oficial) ao Ministério Público, que repassará a instituições de caridade.

A Tenente-Coronel Cláudia Romualdo, atingida com um chute no peito, identificou Iván Marcone como o agressor, porém não requisitou nenhuma sanção penal para o jogador do Arsenal.

confusão jogo Atlético-MG Arsenal Sarandi policia (Foto: AFP)Jogadores do Arsenal causam tumulto em campo (Foto: AFP)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/04/indiciados-por-desacato-e-lesao-corporal-jogadores-do-arsenal-sao-liberados.html

Nenhum comentário: