sábado, 2 de março de 2013

Jaqueline ganha presente de fã, após vitória e classificação às semifinais


Um dos destaques do Osasco na vitória sobre o Minas, ponteira recebe correntinha com pingente de jogadora de vôlei. Equipe aguarda adversário

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Não bastasse a grande atuação na segunda partida das quartas de final, Jaqueline teve um motivo a mais para voltar a Osasco em pleno estado de felicidade. Após a vitória sobre o Minas, nesta sexta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, a ponteira foi presenteada pela torcedora Marila Gemperle com uma correntinha e um pingente de jogadora de vôlei.

Jaqueline ganha presente de fã no jogo de vôlei (Foto: Reprodução / Instagram)Jaqueline mostra joia ganha da torcedora Marilia Gemperle (Foto: Reprodução / Instagram)

- Obrigada pelo carinho, adorei a correntinha e o pingente de jogadora. Você é muito simpática, adorei te conhecer - postou Jaque, em seu perfil no Instagram.

Classificado para as semifinais, o Osasco aguarda a definição do confronto entre Campinas e Pinheiros para saber quem será o seu adversário.  A equipe de José Roberto Guimarães venceu a primeira partida e largou na frente no duelo. O segundo jogo acontece neste sábado, às 18h, em São Paulo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/jaqueline-ganha-presente-de-fa-apos-vitoria-e-classificacao-semifinal.html

Nenhum comentário: