Carrasco do tenista tcheco, com 13 vitórias contra uma do freguês, número 1 do mundo confirma favoritismo e é campeão pela quarta vez do torneio
Sorridente, Djokovic recebe troféu de campeão doATP de Dubai (Foto: Agência Reuters)
Carrasco do tcheco, Djokovic confirmou o favoritismo e conseguiu sua 13ª vitória sobre Tomas Berdych - que soma apenas uma contra o sérvio. Em quadra, Djoko tinha dificuldades contra o gigante de 1,96m. No quinto game do primeiro set, Berdych conseguiu uma quebra e abriu vantagem: 4/2. Mas foi em um erro do próprio tcheco que Djokovic voltou ao jogo. Depois de um ataque, ele devolveu a bola na rede: 4/4.
Sérvio comemora o quarto título do ATP de Dubai (Foto: Agência Reuters)
Enquanto Djokovic mantinha a regularidade, Berdych continuava errando muito. E pior, nos lances decisivos. No segundo set, tudo igual até o sétimo game. Foi aí que o tcheco número 6 do ranking da ATP mandou um smash fácil para fora e deu a quebra nas mãos do rival. Djoko sacou em 5/3 para fechar o jogo. Até teve que salvar um break-point, mas confirmou seu serviço, o jogo e levou para casa sua quarta taça de campeão do ATP de Dubai.
Para chegar ao título, Djokovic bateu o sérvio Viktor Troicki na estreia. Passou pelo espanhol Roberto Bautista Agut nas oitavas, pelo italiano Andreas Seppi nas quartas e pelo argentino Juan Martin Del Potro na semi, antes de derrotar Tomas Berdych na decisão.
Djokovic posa para foto com o troféu de campeão (Foto: Agência Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário