sábado, 2 de março de 2013

Julio Baptista sofre nova lesão e desfalca o Málaga por três semanas

Atacante brasileiro está com um problema muscular na perna esquerda e não poderá enfrentar o Porto, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões

Por GLOBOESPORTE.COM Málaga, Espanha

Depois de 16 meses afastado dos gramados, o atacante Julio Baptista vai ficar mais um tempo longe dos campos. Após o jogador reclamar de dores no treino de quinta-feira, o Málaga confirmou nesta sexta que o brasileiro sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e desfalcará a equipe por, pelo menos, três semanas.

Com isso, Baptista não vai enfrentar o Porto na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time português venceu o primeiro confronto em casa por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.

Após o longo período sem jogar, o atacante brasileiro voltou a entrar em campo no início de fevereiro, contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol. Desde então, Julio Baptista jogou cinco partidas, mas ainda não balançou as redes.

julio baptista Real Zaragoza x malaga (Foto: AFP)Julio Baptista ficará mais um tempo parado longe dos gramados (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: