Quando era criança, Puchkova tirou foto com americana, que surgia como promessa. Russa enfrenta Niculescu em busca do primeiro título da carreira
- Quando eu era criança, tinha uns nove anos e a Venus já estava surgindo (sete anos separam a idade de cada tenista). Era mais ou menos 1996. Tinha uma torcida organizada para ela na Flórida, e meu pai me levou lá. Tenho uma foto com ela dessa época. Eu era muito pequena perto dela. Estávamos abraçadas e ela autografou também uma bola para mim. Isso é bem legal. Eu não imaginava que um dia iria jogar contra ela. Isso é bem legal. Eu quero encontrar a foto e pedir para a ela autografá-la - revelou.
Puchkova tem a chance de ganhar o primeiro título na carreira (Foto: Cristiano Andujar / Foto Arena)
- Lógico que é bem legal (vencer a Venus). Foi uma das minhas maiores vitórias. Este ano eu consegui vencer a Flipkens e a Venus. Isso é bem legal. Mas eu não olho para o ranking. Eu só foco no meu jogo e em fazer meu melhor.
Puchkova encara na decisão do WTA Brasil a romena Monica Niculescu, que passou pela francesa Kristina Mladenovic na semifinal. As duas se enfrentam neste sábado, às 20h, em uma final que dará o primeiro título da carreira para uma das tenistas. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV3.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/03/algoz-de-venus-em-floripa-recorda-encontro-com-americana-na-infancia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário