sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Neymar posa com nova camisa da Seleção nas obras do Maracanã


J.R. Duran faz ensaio fotográfico do craque vestido com uniforme apresentado nesta quinta no Rio, feito para a Copa das Confederações

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Com as obras do Maracanã como cenário, Neymar posou, nesta quinta-feira, com a nova camisa da seleção brasileira para as lentes do fotógrafo J.R. Duran. Pela manhã, a CBF apresentou o novo uniforme do Brasil em evento em Copacabana, no Rio de Janeiro. O craque do Santos também estave presente, assim como o técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador Carlos Alberto Parreira.

A camisa lembra a usada pela Seleção na Copa do Mundo de 1990. O novo uniforme será usado na Copa das Confederações de 2013.

Neymar posa com a camisa da Seleção (Foto: J.R. Duran )Neymar posa com a camisa da Seleção (Foto: J.R. Duran )

A camisa traz detalhes clássicos do futebol brasileiro, como o desenho de um canarinho na parte interna da gola acompanhado da frase "Nascido para jogar futebol". A gola é polo, clássica, em verde, modelo semelhante ao da Copa de 1990, quando o time treinado por Sebastião Lazaroni foi eliminado pela Argentina nas oitavas de final.

Segundo a Nike, a camisa é 23% mais leve e tem a malha 23% mais forte. As costuras, com destaque para a junção em forma de T nos ombros, têm furos (em formato de estrelas) cortados a laser que regulam temperatura do corpo dos atletas. Cada uniforme é feito com a reciclagem de 13 garrafas pet.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/01/neymar-posa-com-nova-camisa-da-selecao-nas-obras-do-maracana.html

Nenhum comentário: