sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Com ‘China Azul’ estampado na camisa, Cruzeiro lança uniformes


Clube apresenta a coleção com uniformes para a temporada 2013.
Camisas apre sentam as estrelas soltas e detalhes no ombro e nas golas

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

O Cruzeiro terá a possibilidade de colocar até 62 mil torcedores no estádio, com a volta do Mineirão. E o clube, de olho nesta força, resolveu homenagear a torcida na camisa do clube. Em evento realizado nesta sexta-feira, em uma churrascaria da zona sul de Belo Horizonte, o Cruzeiro apresentou o uniforme que usará na temporada, com a inscrição “China Azul” no canto esquerdo baixo da camisa. O apelido é uma homenagem à torcida celeste, uma das maiores do Brasil. Com as estrelas soltas no canto esquerdo e uma coroa, em menção à conquista da Tríplice Coroa, as camisas apresentam detalhes no ombro.

Camisas novas do Cruzeiro (Foto: Reprodução)Camisas novas do Cruzeiro (Foto: Reprodução)

A camisa titular, que tem a gola pólo, tem listras horizontais discretas, simulando as ondas de um eletrocardiograma. A camisa branca, tradicionalmente lisa, apresenta listras verticais e a gola comum. O clube celeste anunciou também o contrato com um novo patrocinador, que será o terceiro a estampar a camisa.

China Azul na camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Vipcomm)China Azul escrito na camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação / Vipcomm)

O novo visual já será usado na estréia do clube contra o Atlético-MG, no jogo que marcará a reabertura do Mineirão. Válido por jogo adiantado da terceira rodada do Campeonato Mineiro, o clássico terá transmissão da TV Globo Minas, depois de “Temperatura Máxima”. No GLOBOESPORTE.COM, os torcedores cruzeirenses e atleticanos poderão acompanhar os lances da partida em Tempo Real e com vídeos exclusivos.

Veja as fotos do lançamento da nova camisa do Cruzeiro

Aqui, você já pode adquirir as duas versões das novas camisas da temporada 2013.

Numeração fixa
O Cruzeiro vai adotar, em 2013, a numeração fixa, o que não acontecia desde 2006. Naquela época, alguns jogadores ficaram marcados por utilizar números curiosos nas costas, como o jovem Kerlon, que vestia a camisa 34, e Carlinhos Bala, que usava a 38. A camisa 10, que, até o ano passado, era do argentino Montillo, deverá ser usada pelo meia Diego Souza, que não poderá enfrentar o Atlético-MG, no clássico deste domingo,

Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/02/com-china-azul-estampado-na-camisa-cruzeiro-lanca-uniformes.html



Nenhum comentário: