sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dunga admite 'responsabilidade maior' contra time B do Grêmio


    • Treinador esperará pelo treino de sábado para definir a equipe

      Por Diego Guichard Porto Alegre

      Dunga, técnico do Inter (Foto: Diego Guichard)Dunga definirá o time no treino deste sábado(Foto: Diego Guichard)

      Mesmo que um Gre-Nal “nunca tenha favoritos”, Dunga admite que o clássico 395 tem um peso maior para o lado do Inter. Na entrevista coletiva realizada após o treino da manhã desta sexta-feira, o treinador ressaltou que a “responsabilidade” colorada será maior, tendo em vista que o adversário estará com equipe B.

      - A responsabilidade é dos dois clubes, independentemente de quem vai atuar. Com time titular, há mais responsabilidade para nós - comentou o treinador nesta sexta-feira.

      Se o Grêmio optou por utilizar reservas no clássico, priorizando a Libertadores, o Inter não alterou o planejamento. Colocará os melhores jogadores disponíveis. Mas a avaliação será na manhã deste sábado.

      Gabriel, por exemplo, foi poupado dos dois últimos treinos da semana, mas volta às atividades neste sábado. Se treinar normalmente, vai para a partida.

      - Temos que dar sequência ao trabalho dentro no que projetamos. Lógico, há essa importância do Gre-Nal, mas não tem que mudar a programação. Não faz um mês que estamos trabalhando. Temos que ter confiança no trabalho e colocar em prática - destaca.

      Na ideia de Dunga em mudar o mínimo possível, o time está praticamente definido. Deverá estar em campo com: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

      Válido pela quinta rodada, o Gre-Nal ocorre às 17h de domingo.



      saiba mais
FONTE:

Nenhum comentário: