sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

futebol internacional - Felipe Melo é suspenso por quatro jogos e multado em R$ 27 mil


Federação Turca confirma punição ao jogador por causa de cuspida em rival no clássico contra o Besiktas. Galatasaray se revolta e aciona advogados

Por GLOBOESPORTE.COM Istambul, Turquia

O volante Felipe Melo, do Galatasaray, ficará suspenso por quatro partidas e terá que pagar uma multa de 10 mil euros (R$ 27 mil) por ter supostamente cuspido na cara de Özyakup durante o clássico contra o Besiktas no último fim de semana. A pena foi confirmada nesta quinta-feira pelo comitê disciplinar da Federação Turca.

O clube confia na versão do jogador, que jurou por Deus e pelos filhos que não cuspiu no adversário, e vai contestar judicialmente a decisão.
- A punição não é correta. Nosso jogador não cuspiu em ninguém. Nossa equipe de advogados vai apelar da decisão - disse Ali Dürüst , vice-presidente do Gala.

Felipe Melo Galatasaray (Foto: Divulgação)Árbitro, que estava de frente, não hesitou em expulsar Felipe Melo (Foto: Divulgação)

Logo após a partida, vencida pelo Galasaray por 2 a 1, o brasileiro se manifestou através do Twitter.

- Por Deus e pela felicidade dos meus filhos. Não cuspi em ninguém. Podem aproximar a câmera 100 vezes e mostrar a imagem. O que aconteceu foi que sofri a falta, fui xingado e revidei o xingamento - explicou.
Já o atleta do Besiktas tem uma outra versão.

- Melo cuspiu em mim. Fernandes e Inan estavam ao meu lado e observaram tudo. Não consigo entender como ele consegue jurar pelos seus filhos que não fez isso – afirmou o jogador, em declarações ao portal “Turkish Football”.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/01/felipe-melo-e-suspenso-por-quatro-jogos-e-recebe-multa-de-r-27-mil.html

Nenhum comentário: