sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nadal chega ao Chile e é recebido pelo presidente e por batalhão da imprensa


Espanhol desembarca em Santiago, se encontra com Sebastián Piñera e vibra com volta após sete meses parado: 'Grande recepção. Muita vontade de jogar'

Por GLOBOESPORTE.COM Santiago, Chile

Enquanto Marc Lopez, Marcel Granollers, Albert Ramos e Guilhermo Garcia-Lopez estão em Vancouver, no Canadá, para representarem a Espanha na estreia do Grupo Mundial da Copa Davis, contra os donos da casa, o melhor tenista do país chega ao Chile para voltar a jogar um torneio depois de sete meses parado por conta de uma lesão no joelho. Número 5 do mundo, Rafael Nadal desembarcou nesta sexta-feira em Santiago, no Chile, e foi recebido pelo presidente Sebastián Piñera en por um batalhão de jornalistas, que deixaram o espanhol animado.

Nadal com jornalistas no desembarque no Chile (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Nadal é recebido por um batalhão de jornalistas no aeroporto (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)

- Grande recepção no Chile. Com muita vontade de jogar - escreveu Nadal no facebook.

A partir desta segunda, Nadal disputa o ATP 250 de Viña del Mar. Na semana seguinte, o tenista estará no Brasil para competir no Aberto de Tênis do Brasil, em São Paulo, nas chaves de simples e duplas (ao lado de David Nalbandian).

A última partida oficial de Rafael Nadal foi no ano passado, em Wimbledon, penúltimo Grand Slam da temporada 2012. Um mês antes, ele havia conquistado o sétimo título no saibro de Roland Garros, tornando-se o recordista de títulos de simples do torneio francês.

Rafael Nadal com o presidente do Chile Sebastian Pinera  (Foto: Reuters)Rafael Nadal cumprimenta o presidente do Chile, Sebastián Piñera (Foto: Reuters)

FONTE:

Nenhum comentário: