sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Juninho impressiona companheiros com cobranças de falta e é aplaudido


Meia pratica sua especialidade após o treino, e Dax McCarthy sentencia: 'Deu ao time uma pequena aula'

Por GLOBOESPORTE.COM Bradenton, EUA

Juninho Pernambucano no treino pelo Nova York (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Juninho na pré-temporada (Foto: Reprodução)

O meia Juninho precisou de pouco tempo para chamar a atenção dos companheiros do New York RB. Nesta terça-feira, no início da segunda semana de pré-temporada da equipe, o brasileiro resolver praticar cobranças de falta e foi aplaudido após o fim da atividade. De 24 tentativas, o ex-vascaíno errou apenas três segundo o site oficial do clube.

O meia Dax McCarthy foi um dos mais impressionados e destacou que dificilmente algum outro jogador cobrará faltas na temporada.

- Parece que ele não estava tentando, mas Juninho deu ao time uma pequena aula de cobranças de falta após o  treino. Aposta segura: ninguém mais cobrará faltas este ano - manifestou-se no Twitter.

No dia 17 de dezembro, Juninho foi apresentado como novo jogador do New York. O brasuca dividirá os holofotes com o atacante francês Thierry Henry, que é a estrela do time.

- Juninho é um jogador de classe mundial, a quem eu e nosso diretor global de esportes, Gerard Houllier (francês que o treinou no Lyon), sempre admiramos. Além de ser um especialista em bola parada e ter um talento tremendo, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e achamos que vai ter um impacto positivo para nosso time em 2013 - disse o diretor de esportes do RB, Andy Roxburgh.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/01/juninho-impressiona-companheiros-com-cobrancas-de-falta-e-e-aplaudido.html

Nenhum comentário: