sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Barrada do mundo da moda pelo pai, Thaisa mostra estilo nas redes sociais


Atleta do Osasco foi chamada para desfilar aos 13 anos. Anos depois, diz que passarelas não lhe atraem: 'Fazer algo profissionalmente não é a minha'

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Thaisa tinha 13 anos quando atraiu a atenção de um olheiro do mundo da moda. Apesar da pouca idade, a altura de 1,93m fez com que a jovem carioca fosse vista como uma possível modelo. Animada, chegou em casa e contou para o pai, que disse não à vontade da filha de se arriscar nas passarelas Anos depois, já consagrada nas quadras de vôlei, a meio de rede do Osasco disse que já nem pensa mais no assunto. Mesmo ao mostrar talento nas fotos que divulga para os fãs nas redes sociais.

A meio de rede será uma das armas do Osasco para a partida desta sexta-feira, contra o Praia Clube. As duas equipes se enfrentam às 21h, em Uberlândia, com transmissão do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

Galeria Nova Thaisa vôlei (Foto: Arquivo Pessoal)
- Chegaram a me chamar para desfilar quando eu tinha 13 anos, porque era muito mais magra do que eu sou agora e já tinha 1,93m. Só que meu pai não deixou (risos). Eu achava legal, mas hoje, vejo que não é meu mundo. É muito diferente do que eu penso, da forma que eu fui criada. Eu não acompanho muito, não gosto tanto – disse a meio de rede.

Nas redes sociais, Thaisa costuma arrancar elogios dos fãs. A meio de rede, que tem próteses de silicone nos seios, mostra beleza em fotos cheias de estilo em casa e em festas, acompanhada pelo namorado.

Thaisa foto facebook (Foto: Reprodução / Facebook)Thaisa em mais uma das fotos de seu Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

- As fotos são de quando eu saio com meu namorado ou com as meninas. Eu fui para um baile com ele, eles tiraram minha foto. E eu achei que ficaram superbonitas e coloquei nas redes sociais. Quando vou sair com meu namorado ou sair com as meninas, eu tiro essas fotos.

O mundo da moda, no entanto, está descartado. Thaisa diz que não conseguiria se arriscar nas passarelas, mas não descarta ensaios fotográficos.
- Fazer ensaios, fotos, beleza. Mas fazer algo profissionalmente, trabalhar por fora, não é a minha. Não tem como (risos).

Na atual Superliga, Thaisa tem sido um dos destaques do Osasco na Superliga. A meio de rede, porém, afirma que a equipe ainda tem um longo caminho para melhorar rumo aos playoffs.

- O time precisa acertar, principalmente, a relação entre bloqueio e defesa.
Estamos sacando bem, quebrando passe, mas não é sempre que estamos bloqueando bem. Precisamos acertar um pouco mais a defesa. Quando acertarmos isso, vamos deslanchar – acredita a jogadora.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/02/barrada-do-mundo-da-moda-pelo-pai-thaisa-mostra-estilo-nas-redes-sociais.html

Nenhum comentário: