Ponteiro é relacionado para primeiro jogo desde Londres-2012 na estreia da equipe carioca diante de sua torcida
O Rio de Janeiro terá a volta do talento de Dante
(Foto: Inovafoto)
(Foto: Inovafoto)
- É muito tempo longe, só fazendo parte física, na fisioterapia para tratar do joelho e, nas últimas semanas, participando dos treinos. Mas jogo é diferente. Ficar fora, acompanhar de fora, é ruim. Assim sabemos o que o torcedor sofre com a gente, mas eu prefiro estar lá dentro de quadra. Estou bem, totalmente recuperado, essa pausa foi fundamental para poder tratar, sem pressa. Hoje não sinto dor alguma. Agora é pegar ritmo, tentar ajudar o Rio de Janeiroem quadra, e dar sequência, porque o campeonato é longo e muito duro – afirmou Dante.
Se o Rio de Janeiro chega reforçado para o duelo, Pindamonhangaba não poderá contar com o ponteiro Paraíba, que ainda recupera ritmo de jogo. Estreante na competição e ainda buscando sua primeira vitória no campeonato depois de perder por 3 a 2 para o Volta Redonda, a equipe quer deixar a humildade de lado e tentar surpreender os cariocas.
- Eu não vou me preocupar muito com a equipe do Rio. Eles têm um time difícil de ser marcado. Todos os jogadores já são consagrados e com qualidade técnica indiscutível. A minha preocupação é conosco. Espero que os jogadores mostrem o potencial de ataque que têm. Só assim podemos ter chances de ganhar. Somos um time humilde, mas, quando juiz apitar, eu quero deixar a humildade de lado – destacou o técnico João Marcondes.
Superliga masculina – outros jogos da 2ª rodada
19h30 - Minas x Florianópolis
19h30 - Campinas x Sesi
20h - Cruzeiro x Canoas
20h - Vôlei Futuro x São Bernardo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/especial-superliga-masculina/noticia/2012/11/reforcado-de-dante-rio-de-janeiro-recebe-pindamonhangaba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário