quinta-feira, 29 de novembro de 2012

nter admite espera por resposta de Dunga para assumir time em 2013


Clube espera anunciar o técnico antes do Gre-Nal, que será disputado neste domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Dunga, no camarim do Altas Horas, na TV Globo (Foto: Rodrigo Faber/Globoesporte.com)Dunga é aposta do Inter para reencontrar as vitórias
(Foto: Rodrigo Faber/Globoesporte.com)

O que antes era um assunto velado, agora já é admitido nos gabinetes. O Inter quer e aguarda por Dunga. A direção espera a resposta do técnico, que ficou de conversar com os chineses e depois voltar a se reunir para definir o acerto com o clube gaúcho.

O sim do capitão do tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994 pode ocorrer nesta quinta-feira. Basta o ex-volante ligar o celular para Giovanni Luigi e dizer que aceita as condições.

- É uma questão que eu não saberia te dizer. Conversei com ele ontem (terça), estaria aguardando uma resposta para hoje (quarta). Quem sabe possa fazer isso amanhã - disse o dirigente, para a Rádio Guaíba. 

Entretanto, o discurso do presidente do Inter parece não estar em sintonia com os pares de Dunga. Embora eles apostem no sim do ex-camisa 8, dizem que o primeiro encontro não teve a apresentação de valores financeiros.

O Inter torce para que a decisão de Dunga não se protele muito. A direção vê no anúncio do comandante o início do projeto 2013 e a possibilidade de mobilizar o grupo que busca a vitória no Gre-Nal deste domingo, que marca a despedida do Estádio Olímpico. O interino Osmar Loss comandará o time.

- Vamos por etapa. Conversei recém ontem com o Dunga. É natural que a pessoa precise de um ou dois dias. Vamos aguardar mais um pouco. Temos um Gre-Nal domingo. Não tendo a possibilidade, tenho que pensar em outras opções – acrescentou o dirigente.

Nenhum comentário: