quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Boatos envolvendo saída de Montillo irritam diretor de futebol do Cruzeiro


Alexandre Mattos afirmou que clube não tem interesse em negociar jogador

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizone, MG

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro. (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro
(Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)

Entre o final do ano passado e o começo de 2012, foram quase dois meses de especulações envolvendo a permanência ou não de Montillo no Cruzeiro. O argentino acabou prorrogando o compromisso e ficando em Minas Gerais, com contrato assinado com a Raposa até dezembro de 2015.

A novela parece que se repetirá entre esta temporada e a de 2013, já que novos boatos envolvendo a saída do meia surgem a cada dia. São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense seriam os interessados no futebol de Montillo. A situação, entretanto, está tirando o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, do sério. Ele garante que os direitos econômicos do jogador não estão à venda.

Em tom de desabafo, Alexandre Mattos fez uma comparação com a situação de outros clubes e seus craques:

- Por que ninguém especula se o Atlético-MG quer vender o Ronaldinho ou se o Fluminense não vai negociar o Thiago Neves?

O dirigente completou:
- Isto tudo parece uma obsessão com o Montillo.

Alexandre Mattos negou que o valor dos direitos do argentino esteja na casa dos 15 milhões de euros, justamente porque o Cruzeiro não pretende negociá-lo, e que nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou até o momento.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/11/boatos-envolvendo-saida-de-montillo-irritam-diretor-de-futebol-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: