quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Centro das atenções


Centro das atenções

Seedorf, Jefferson e Dória prestigam o stand do clube e fazem sucesso na Soccerex


Seedorf e Doria em momento de descontração no stand alvinegro (Crédito: BFR)Seedorf e Doria em momento de descontração no stand alvinegro (Crédito: BFR)

O stand do Botafogo foi um dos mais movimentados no segundo dia da Soccerex Convenção Global, maior feira de negócios sobre futebol no mundo. Os craques Seedorf, Jefferson e Dória prestigiaram o evento e concentraram as atenções. O trio ajudou a difundir a marca Botafogo pela feira, potencializando a captação de parceiros e investidores.

"Fiquei muito impressionado e orgulhoso com o stand do Botafogo. O clube trouxe uma estrela internacional, Seedorf, e dois jogadores de seleção brasileira: Jefferson e Doria, um da principal e outro da Sub-20. Essa ligação do Botafogo com o futebol mundial está mais do que consolidada e a prova disso foi o frisson que o trio causou na feira", destacou o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.

Seedorf, Jefferson e Dória também participaram de sorteios de produtos licenciados oficiais e acompanharam um desfile de modelos alvinegras, cada uma exibindo uma camisa diferente. Solícitos, posaram para fotos com torcedores e também distribuíram autógrafos. As atrações mantiveram o stand do clube bastante movimentado ao longo do evento.

Com a temática o "Rio é Botafogo", o stand mostra as sedes do clube e a forma como elas interagem com a cidade e os cariocas. Belas imagens que sincronizam o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, General Severiano, Marechal Hermes e o Stadium Rio. Uma iluminação especial dá um tempero diferenciado ao cenário. 

O Conselho Diretor do clube esteve aberto para dialogar com o mercado nesta terça com as presenças do presidente Mauricio Assumpção, do vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim, do Diretor Executivo Sergio Landau, do Diretor Comercial Ayrton Mandarino, do Diretor Financeiro Marcelo Murad, do Diretor de Marketing Marcelo Guimarães, do Gerente de Comunicação Carlo Carrion e do Assessor Executivo Fabio Monterosso. A Soccerex Convenção Global está sendo realizada no Forte de Copacabana e se encerra na tarde desta quarta-feira.

Confira as imagens do segundo dia de evento da Soccerex!

Assessoria de Imprensa

FONTE:
http://www.botafogo.com.br/oclube/noticias/seedorf+jefferson+e+doria+prestigam+o+stand+do+clube+e+fazem+sucesso+na+soccerex.asp

Nenhum comentário: