quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Haas substitui o lesionado Ferrer em exibição com Federer em São Paulo


Espanhol número 5 do mundo trata lesão nas costas e desiste de evento

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

tênis tommy haas e roger federer atp de halle (Foto: Agência Reuters)Tommy Haas derrotou Roger Federer na final do ATPde Halle este anos (Foto: Agência Reuters)

O alemão Tommy Haas, ex-número 2 do mundo, substituirá o espanhol David Ferrer na exibição marcada para o dia 9 de dezembro, contra Roger Federer, em São Paulo. O atual número 5 do ranking diz estar com uma lesão nas costas e, por isso, não participará mais do evento. Às pressas, Haas foi chamado para preencher a lacuna.

- Infelizmente, quando voltei aos treinos, senti uma lesão nas costas que me impossibilitará de participar. Estava muito contente em fazer parte desse grandioso evento, neste que foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero poder voltar ao Brasil em breve, quem sabe no Brasil Open ou mesmo em outra oportunidade - disse Ferrer, que passou por uma dura sequência de torneios.

Depois de vencer o ATP 500 de Valência, no fim de outubro, o espanhol também foi campeão do Masters 1.000 de Paris, na primeira semana se setembro. Sem tempo para descanso, Ferrer ainda disputou, em semanas consecutivas, o ATP Finals e a decisão da Copa Davis, que terminou no dia 16 de novembro - há apenas 12 dias.

Em São Paulo, Tommy Haas se juntará a um elenco que inclui, além de Federer, Jo-Wilfried Tsonga, Thomaz Bellucci, Tommy Robredo, Bob e Mike Bryan, Bruno Soares, Marcelo Melo, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e Caroline Wozniacki. De 6 a 9 de dezembro, os grandes nomes se enfrentarão em uma série de exibições no ginásio do Ibirapuera.

Confira a programação completa:
6 de dezembro
19h30m - Bob/Mike Bryan x Bruno Soares/Marcelo Melo
Não antes das 21h30min - Roger Federer x Thomaz Bellucci

7 de dezembro
19h30min - Maria Sharapova x Caroline Wozniacki
Não antes das 21h30min - Thomaz Bellucci x Jo-Wilfried Tsonga


8 de Dezembro
19h30min - Serena Williams x Victoria Azarenka
Não antes das 21h30min - Roger Federer x Jo-Wilfried Tsonga


9 de Dezembro
16h - Thomaz Bellucci x Tommy Robredo
Não antes das 18h - Roger Federer x Tommy Haas


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/11/haas-substitui-o-lesionado-ferrer-em-exibicao-com-federer-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário: