quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Blatter dá apoio à 'decisão imediata' da CBF para ter técnico em eventos


Presidente da Fifa diz que opção 'está em linha com as expectativas' do mundo: 'Não podemos ter um vácuo, uma terra de ninguém'

Por Leandro Canônico São Paulo

Joseh Blatter coletiva de imprensa Tailândia futebol de areia (Foto: Divulgação/BSWW)Blatter diz que Felipão é bom nome para treinar
a Seleção agora (Foto: Divulgação/BSWW)

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, elogiou na manhã desta quinta-feira a decisão da CBF de anunciar logo o novo técnico da Seleção, a tempo de participar do sorteio da Copa das Confederações, sábado, e do encontro dos treinadores do torneio, sexta, em São Paulo. Luiz Felipe Scolari será anunciado oficialmente ainda nesta quinta.

- A decisão da CBF está em linha com as expectativas de vocês e do mundo. Não podemos ter em uma seleção nacional uma vaga em aberto. Não podemos ter um vácuo, uma terra de ninguém - disse Blatter, durante encontro com jornalistas em São Paulo.

A CBF marcou uma coletiva às 10h30m (de Brasília) nesta quinta, no Rio de Janeiro, para anunciar Felipão como técnico e Carlos Alberto Parreira como coordenador. O evento terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.

Quando demitiu Mano na última sexta, Marin afirmou que o novo técnico seria revelado só em janeiro. Mas, o Brasil acabaria sem representante nos eventos da Copa das Confederações.
- É muito importante que eles tenham um técnico. Não pode ficar na terra de ninguém, sem saber o que vai acontecer. Apoio a decisão rápida. Quando for feito o sorteio no sábado, que então essa seleção tenha um técnico e que possa responder perguntas em relação ao seu trabalho. Apoio essa decisão imediata do senhor Marin.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/11/blatter-da-apoio-decisao-rapida-da-cbf-e-elogia-escolha-de-felipao.html

Nenhum comentário: