quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jobson se despede do grupo no Bota e seu futuro ainda segue indefinido


Atacante deve voltar para Brasília, onde mora sua mãe. Clube pode tomar providências para rescindir o seu contrato, com duração até junho de 2015

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jobson botafogo (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)Jobson chegou a fazer um gol pelo Bota este ano
(Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)

Jobson está cada vez mais distante de voltar a jogar pelo Botafogo. Ele se despediu terça-feira dos companheiros depois de fazer uma atividade no Engenhão. Desde então, não foi mais visto e vai voltar para Brasília, onde mora sua mãe, Maria de Lourdes. Com contrato até junho de 2015, segue sem fazer as atividades como deveria.

O caminho para o Botafogo pode ser a rescisão do seu contrato. Elementos não faltam para o clube dar justa causa, no entanto, ainda precisaria do aval do Brasiliense, dono de parte dos direitos econômicos do jogador para tomar tal atitude.

Este ano, Jobson voltou a jogar futebol depois de cumprir suspensão por doping. Ele chegou a marcar um gol com a camisa do Botafogo no Campeonato Carioca, mas cometeu novas indisciplinas e deixou o clube. No Barueri, saiu dizendo não ter se adaptado.

Jobson vem treinando separadamente no Botafogo há dois meses. No entanto, também acumulou faltas nesse período e não conseguiu se recuperar de uma lesão na coxa direita. Além da questão esportiva, o jogador ainda responde um processo em Conceição do Araguaia por um atropelamento na saída de uma boate.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/jobson-se-despede-do-grupo-no-bota-e-seu-futuro-ainda-segue-indefinido.html

Nenhum comentário: