segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Victor minimiza rivalidade com o Flamengo: 'São apenas três pontos'


Goleiro atleticano destaca importância do confronto apenas pelo título

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

O goleiro Victor fez coro com os companheiros para amenizar os ânimos com relação ao duelo contra o Flamengo na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência. O jogo do primeiro turno teve adiamento por conta do gramado do Engenhão, o que causou a revolta por parte da torcida do Atlético-MG, que vinha embalado na competição e encarou o time carioca mais de um mês depois. Para o camisa 83, o primeiro jogo foi atípico e a as lembranças ruins não devem respingar no reencontro.

Victor, goleiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Victor descarta novas polêmicas pelo reencontro com o Flamengo (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

- É uma rivalidade grande e se criou uma rivalidade maior pela presença do Ronaldo aqui no Atlético-MG, mas são apenas três pontos. E serão importantes para a gente.

Destaque do Atlético-MG na campanha no Brasileiro, Victor não pensa em outro resultado que não seja a vitória diante do Flamengo e sabe que o time alvinegro tem condições de conquistar os três pontos diante da equipe treinada por Dorival Junior.

- A gente sabe do que a equipe pode e nosso objetivo passa por esse jogo contra o Flamengo e espero que possamos ser felizes como fomos contra o Fluminense.

O goleiro pediu para que a equipe mantenha o foco nos próprios jogos e que esqueça o Fluminense, rival na briga pelo título.

- Nós temos que fazer a nossa parte. Não adianta secar. O Fluminense está fazendo uma campanha acima da média. Cabe a nós ir buscá-lo e temos que manter esse objetivo.
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/10/victor-minimiza-rivalidade-com-o-flamengo-sao-apenas-tres-pontos.html

Nenhum comentário: