Sem oferecer resistência a Kevin Anderson, número 39 do mundo, brasileiro perde por 6/2 e 6/1 e sofre eliminação precoce no torneio da capital francesa
Foi a segunda derrota de Bellucci para Anderson em três confrontos. Aos 26 anos, o sul-africano vai enfrentar na próxima rodada o francês Richard Gasquet, número 12 do mundo, que folgou no round inicial.
Bellucci não resistiu a Anderson e foi eliminado na estreia do Masters 1.000 de Paris (Foto: Reuters)
Logo no primeiro game, Bellucci teve uma chance de quebra que poderia ter direcionado a partida para rumos diferentes. Mas o brasileiro desperdiçou a oportunidade, Anderson confirmou o serviço, e o equilíbrio se manteve até o quinto game. No sexto, o sul-africano arrancou uma quebra, e a partir daí engrenou para decidir a parcial. Confirmou em seguida e voltou a quebrar para fazer 6/2, sem sustos, em meia hora.
Anderson venceu sem sustos (Foto: Reuters)
Atropelamento no segundo setO atropelamento no fim do primeiro set se refletiu no segundo, e Bellucci não conseguia se encontrar. Com uma quebra no segundo game e duas confirmações, Anderson abriu logo 3/0 e se colocou em situação bastante confortável. O brasileiro só conseguiu confirmar seu serviço no quarto game, e mesmo assim levou um pequeno susto após abrir 40 a 0. Anderson abriu 4/1, e no sexto game o paulista arriscou ao pedir um desafio numa bola claramente na linha. Resultado: viu o sul-africano fazer 5/1. Sacando para o jogo, o número 39 do mundo não desperdiçou a chance. Fez 6/1, fechou o duelo em 2 a 0 e mandou Bellucci de volta para casa.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/10/dominado-por-sul-africano-na-estreia-bellucci-esta-fora-do-masters-de-paris.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário