segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marcos Rocha: '(Fla) fez uma guerra, blá-blá-blá. Agora é sem mágoa'


Por conta da situação de R49 com o time carioca, lateral admite que time
entrou mordido na primeira partida. Equipes se enfrentam na próxima quarta

Por Lucas Catta Prêta Belo Horizonte

Marcos Rocha fala sobre participação de Jô (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Marcos Rocha: 'Não podemos entrar com mágoa'
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Atlético-MG e Flamengo se reencontram neste Brasileirão pouco mais de um mês após a partida do primeiro turno. Como aquela partida foi adiada, as equipes se enfrentaram em 26 de setembro. Agora, pelo returno, jogam no próximo dia 31, às 21h50m (de Brasília), no Independência. O Galo, assim como um mês atrás, segue na vice-liderança, atrás do Fluminense e na briga pelo título. Mas o espírito para essa partida mudou. É o que garante o lateral-direito Marcos Rocha. O jogador explica que, naquela ocasião, os atleticanos já entraram em campo pilhados por conta do ambiente criado em torno do reencontro de Ronaldinho Gaúcho e Flamengo.

-Não podemos entrar em campo com essa mágoa toda, senão a gente não rende o esperado. Na primeira partida fizeram uma guerra, muito blá-blá-blá. Fomos para jogar uma partida de futebol. Que na quarta a gente possa fazer uma grande partida, e a torcida, fazer festa do lado de dentro e fora do campo.

A “guerra” que Marcos Rocha se refere foi travada no Engenhão. O Flamengo saiu de campo com a vitória, com gols de Vágner Love e Liedson. Jô marcou para os atleticanos. Se o Galo não se sentirá tão pressionado assim diante o rubro-negro carioca, até porque terá o apoio da torcida no Independência, outro time do Rio de Janeiro incomoda os mineiros. O Fluminense, líder do Brasileirão, voltou a colocar nove pontos de vantagem após vencer o Coritiba.

- Até a gente tirar essa diferença, a pressão vai cair para nosso lado. Não podemos dar brecha, senão o Fluminense pode se consolidar campeão. É entrar com cautela, cuidado e apresentar aquilo que conseguimos contra o Fluminense (na vitória por 3 a 2), porque aí vai ser difícil sair sem a vitória – avalia Rocha.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/10/marcos-rocha-fla-fez-uma-guerra-bla-bla-bla-agora-e-sem-magoa.html

Nenhum comentário: