Por conta da situação de R49 com o time carioca, lateral admite que time
entrou mordido na primeira partida. Equipes se enfrentam na próxima quarta
Marcos Rocha: 'Não podemos entrar com mágoa'
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
-Não podemos entrar em campo com essa mágoa toda, senão a gente não rende o esperado. Na primeira partida fizeram uma guerra, muito blá-blá-blá. Fomos para jogar uma partida de futebol. Que na quarta a gente possa fazer uma grande partida, e a torcida, fazer festa do lado de dentro e fora do campo.
A “guerra” que Marcos Rocha se refere foi travada no Engenhão. O Flamengo saiu de campo com a vitória, com gols de Vágner Love e Liedson. Jô marcou para os atleticanos. Se o Galo não se sentirá tão pressionado assim diante o rubro-negro carioca, até porque terá o apoio da torcida no Independência, outro time do Rio de Janeiro incomoda os mineiros. O Fluminense, líder do Brasileirão, voltou a colocar nove pontos de vantagem após vencer o Coritiba.
- Até a gente tirar essa diferença, a pressão vai cair para nosso lado. Não podemos dar brecha, senão o Fluminense pode se consolidar campeão. É entrar com cautela, cuidado e apresentar aquilo que conseguimos contra o Fluminense (na vitória por 3 a 2), porque aí vai ser difícil sair sem a vitória – avalia Rocha.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/10/marcos-rocha-fla-fez-uma-guerra-bla-bla-bla-agora-e-sem-magoa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário