Técnico do Campinas e da seleção feminina prefere não polemizar o caso, mas afirma que reencontro vai acontecer de forma profissional e na quadra
Zé Roberto Guimarães manteve cautela ao falar do
assunto Bernardinho (Foto: Felipe Christ / Amil)
assunto Bernardinho (Foto: Felipe Christ / Amil)
Durante a apresentação do time feminino do Rio de Janeiro, Bernardinho se mostrou irritado com as perguntas sobre uma reaproximação com Zé Roberto. Para o treinador carioca, se Zé Roberto mudou sua postura, deveria tê-lo procurado diretamente, não comentado com a imprensa.
- Não acompanhei ao vivo, mas vi através da internet. O que eu achei? Nada. Tudo bem. É o que ele pensa. É a opinião dele - disse Zé Roberto, por telefone, após comandar um treinamento do Campinas.
Os dois comandam times que irão disputar a próxima edição da Superliga Feminina de Vôlei e, por isso, vão se enfrentar na quadra. Prevendo o reencontro, Zé Roberto prefere manter a tranquilidade.
- A gente está no caminho. Um dia esse contato vai acontecer. Vamos acabar nos encontrando profissionalmente - completou.
A polêmica
Antes amigos, Zé Roberto e Bernardinho tiveram um problema durante as Olimpíadas de 2004. Na ocasião, Zé comandava a levantadora Fernanda Venturini (mulher de Bernardinho) na seleção feminina. Durante uma entrevista, o técnico insinuou que um dos problemas daquele grupo era a influência de "técnicos-maridos". Desde então, os dois não conversam mais e trocam alfinetadas via imprensa.
Logo após a conquista da medalha de ouro em Londres, Zé Roberto disse que era hora de deixar a polêmica para trás e se mostrou disposto a conversar com Bernardinho para aparar os problemas.
Bernardinho ficou irritado com as perguntas sobre o desafeto Zé Roberto (Foto: Daniel Ramalho / Adorofoto)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário