terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bernardinho, sobre Zé Roberto: 'Se reviu posição, teria que falar comigo'


Técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil critica opção do colega em dizer publicamente que estaria disposto a reatar relacionamento com ele

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Bernardinho e Zé Roberto Guimarães, Vôlei (Foto: Agência Reuters)Bernardinho disse que Zé Roberto deveria ter falado
com ele diretamente (Foto: Agência Reuters)

O técnico Bernardinho comentou pela primeira vez as declarações de José Roberto Guimarães envolvendo o relacionamento entre os dois, estremecido desde 2004. Comandante da seleção feminina de vôlei do Brasil, Zé Roberto havia afirmado que não possuía mais nenhum problema com o colega e que gostaria de voltar a ter contato com ele. Bernardinho, no entanto, disse que o treinador deveria se dirigir diretamente a ele e não através da imprensa.

- Se há problema, se ele reviu sua posição e quer dizer alguma coisa, teria que vir falar comigo, não procurar vocês (imprensa) – disse o treinador, durante apresentação da equipe feminina do Rio de Janeiro.


Bernardinho e Zé Roberto pararam de se falar durante os Jogos Olímpicos de Atenas 2004, depois do treinador da seleção feminina afirmar que influências externas de "maridos-técnicos" vinham atrapalhando o seu trabalho – uma referência indireta a Bernardinho, casado com a levantadora Fernanda Venturi. Na época, houve rumores de que Fernanda teria levado fitas de treinos da equipe feminina para o marido assistir.

Na atual edição da Superliga, Bernadinho e Zé Roberto irão se encontrar, já que o segundo vai comandar a estreante equipe do Campinas na competição.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/09/bernadinho-sobre-ze-roberto-se-reviu-posicao-teria-que-falar-comigo.html

Nenhum comentário: