Brasileiro e sérvio jogam no Maracanãzinho no dia 17 de novembro
Petkovic é o promotor da partida que terá seu
compatriota Djokovic contra Guga (Divulgação)
compatriota Djokovic contra Guga (Divulgação)
- Quando eu falei com ele (Djokovic) que seria (um bate-bola) na favela, ela perguntou: "Na favela?". A imagem de uma favela lá fora a gente não conseguiu mudar totalmente. Eu disse que a Rocinha está pacificada, e ele falou: "Está bom. Você vai estar comigo?". Eu disse "vou". "Então tudo bem. Se matarem, matam os dois" - contou Petkovic, ganhando risadas de convidados e jornalistas em coletiva nesta segunda-feira, no Maracanãzinho.
Djokovic e Guga farão uma exibição no dia 17 de novembro, às 18h30m (de Brasília), em quadra de saibro construída especialmente para o evento. O atual número 2 do mundo passará três dias no Rio de Janeiro. No primeiro deles, 16 de novembro, vai à Rocinha inaugurar a primeira quadra de saibro pública construída em uma favela da cidade. No dia 18, participará de uma partida de futebol organizada por Petkovic. Zico, Romário, Bebeto e Renato Gaúcho estão entre os nomes já anunciados.
- Para mim vai ser um baita de um privilégio receber o Novak aqui no Brasil. A gente vai poder não só jogar e competir, mas vai ser uma grande festa, mais um grande momento para a minha carreira - disse Guga, em vídeo exibido pelos organizadores.
Imitarei várias pessoas, e uma delas é você (Petkovic). Antes, preciso melhorar meu futebol e ganhar alguns quilos"
Novak Djokovic
Djokovic dirigiu-se aos jornalistas com um "olá, galera", em português. Depois, falando em inglês, retribuiu os elogios e lembrou a intenção de enfrentar Guga há muito tempo.
- Ele é uma lenda do tênis e uma pessoa incrível. É um dos poucos tenistas que tinha muito carisma quando eu comecei a jogar. Ele tinha personalidade e era reconhecido mundialmente. As pessoas amam ele no mundo inteiro. Guga é um cara fantástico, um amigo. Nos últimos anos, falamos em jogar uma partida no Brasil. Agora isso vai acontecer e estou muito feliz.
Ingressos à venda nesta terça
Um primeiro lote, com 2 mil entradas, para a exibição de Guga e Djokovic será colocado à venda a partir de 0h (de Brasília) desta terça-feira, dia 25 de setembro, no site Ingresso Rápido. Bilhetes para a arquibancada custarão R$ 100, e cadeiras premium sairão a R$ 250. Existe a possibilidade de aumento no valor das entradas para as levas seguintes de ingressos.
Ídolos recíprocos
Ao falar sobre a negociação para trazer Djokovic ao Brasil, Petkovic disse que o primeiro contato foi o melhor possível. Depois de dizer que o tenista era ídolo não só seu, mas de toda a Sérvia, o craque dos gramados ouviu Nole afirmar que também tinha Pet como ídolo. O ex-jogador de Flamengo, Vasco e Fluminense era o principal jogador do Estrela Vermelha, de Belgrado (Sérvia), quando Djokovic, fã do time, era criança.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/09/djokovic-temia-por-seguranca-no-rio-antes-de-marcar-confronto-com-guga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário