No dia dos garçons, artilheiro brinca com profissionais do ramo, relembra meias que mais o ajudaram e prevê: ‘Milésimo será com passe de Seedorf''
- Garçom, me traz uma picanha, um suco e um passe para gol, por favor. Pago R$ 50 em amistoso e R$100 em jogo oficial – revela.
Por essa generosidade, Túlio foi convidado pelo GLOBOESPORTE.COM para conversar com garçons profissionais para comemorar o dia 11 de agosto, a data em homenagem a eles. E Túlio foi o Túlio que a torcida do Botafogo está acostumada. Brincou com os funcionários, relembrou seus melhores momentos e garantiu: já sabe quem dará o passe para o gol mil (assista à performance de Túlio no vídeo acima):
Tulio é atendido por garçons: jogador precisa de mais sete passes açucarados (Foto: Thiago Correia)
- O milésimo será com passe do Seedorf. Vou ficar ali só esperando. Mas para ele não vou dar dinheiro. Vou fazer uma festa. O meu milésimo será uma festa para o Seedorf. Vai ser legal. E convido o Alfredão aqui – disse, referindo-se ao garçom que o atendia.
Túlio está com 993 gols, de acordo com suas contas. O artilheiro já acertou com o departamento de marketing do Botafogo o projeto para fazer os sete que faltam. Nas próximas semanas, vai treinar com o time sub-23 do Botafogo e passar a disputar amistosos por todo o país. Todas as partidas terão ações voltadas também para o lado social, como doações de alimentos e de sangue. Quando faltar apenas um gol, Túlio irá se juntar ao time principal do Glorioso para buscar o último.
Nenhum comentário:
Postar um comentário