sábado, 11 de agosto de 2012

Vitória do México sobre o Brasil em Londres repercute nas redes sociais


Atletas usam Twitter para comentar o resultado do futebol olímpico

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A derrota da seleção brasileira por 2 a 1 para México na final das Olimpíadas já repercute nas redes sociais. Diante fracasso de Neymar e Cia em Wembley, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro foi o primeiro a se manifestar. Através de seu Twitter pessoal, ele questionou Mano Menezes por só ter colocado Lucas no fim da partida, quando os mexicanos já tinham vantagem no placar.

- Como é que é? 2 a 0 para o México, 40 minutos do segundo tempo e entrar o Lucas? Entendi... - postou Caio.
Caio Ribeiro twitter Seleção (Foto: Reprodução / Twitter)Caio Ribeirousa seu Twitter para comentar a escolha de Mano Menezes (Foto: Reprodução / Twitter)

Jogador do Manchester United, o mexicano Chicharito Hernandez ‏foi um dos primeiros a comemorar a vitória de seu país. Eufórico, ele usou seu twitter para mostrar sua emoção.

- Viva México! Medalha de ouro no futebol! Obrigada, Obrigada, Obrigada! Orgulho de ser mexicano nas horas boas e nas ruins - publicou.
Nome de peso do futebol mexicano, o zagueiro Rafa Márquez também soltou sua emoção no microblog.

- Vamos México! Que grande! Muitas felicidades para a seleção, equipe e todo o corpo técnico. São um orgulho para todo o México - postou.

Mano é alvo de críticas
Os torcedores brasileiros também não perdoaram Mano Menezes. Poucos minutos após o fim do jogo, a hastag #ErrarÉoMano e #ForaMano já estavam no trend topics do Twitter brasileiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/apos-derrota-caio-ribeiro-usa-seu-twitter-para-cornetar-selecao.html

Nenhum comentário: