sábado, 11 de agosto de 2012

Juan minimiza discussão com Rafael no fim do jogo: 'Está tudo resolvido'


Zagueiro pede desculpas ainda no vestiário ao lateral, que foi substituído
no lance seguinte por Mano Menezes, e diz que bate-boca faz parte do jogo

Por Márcio Iannacca Direto de Londres, Inglaterra

Juan minimizou a discussão com Rafael, que ocorreu no fim da decisão olímpica contra o México, neste sábado, no estádio de Wembley, em Londres. Quando a seleção brasileira já estava perdendo por 2 a 0, na decisão do torneio masculino de futebol das Olimpíadas, os dois trocaram insultos e gestos agressivos, depois que o zagueiro reclamou de uma boa perdida pelo lateral. Logo depois, o camisa 2 acabou sendo substituído pelo técnico Mano Menezes. O meia-atacante Lucas foi quem entrou em seu lugar.

Juan e Rafael, Brasil e mexico (Foto: Agência AFP)Juan (4) reclama do lateral Rafael no fim da decisão da medalha de ouro nas Olimpíadas (Foto: Agência AFP)

Apesar do problema, Juan preferiu classificar o incidente como parte do futebol.

- Foi coisa do jogo mesmo. Tinha acabado de roubar a bola, tinha dado a vida, e ele acabou perdendo. Mas acontece. São situações do jogo. Nós estávamos de cabeça quente. Já pedi desculpa e está tudo resolvido.

Na partida deste sábado, a Seleção acabou derrotada pelo México e ficou com a medalha de prata da competição. Mesmo assim, Juan considera o resultando importante.

- Era o objetivo que o nosso grupo tinha (medalha de ouro), e acho que a medalha de prata, mesmo sendo o segundo lugar, foi importante para nós. Vou pensar na Seleção, nas próximas partidas. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

A Seleção volta a campo na próxima quarta-feira, em Estocolmo, para encarar a Suécia. Além de 16 atletas que disputaram as Olimpíadas, outros seis jogadores vão se juntar à delegação na capital sueca. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/juan-minimiza-discussao-com-rafael-no-fim-do-jogo-esta-tudo-resolvido.html

Nenhum comentário: