sábado, 11 de agosto de 2012

Voluntária afirma que ouviu proposta de Usain Bolt: 'Quer correr para mim?'


Jovem britânica brincou com o jamaicano minutos antes da final dos 200m

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra

Além de sua velocidade, Usain Bolt também é conhecido pela irreverência e o bom humor. Dificilmente o homem mais rápido do mundo aparece para competir de ''cara feia''. Momentos antes de eternizar seu nome da história do esporte ao se tornar bicampeão olímpico dos 200m, o jamaicano não perdeu a oportunidade de brincar com uma jovem voluntária dos Jogos de Londres. Chantel Grey, de 17 anos, revelou ao jornal britânico ''The Sun'' que Bolt a fez uma proposta já dentro da pista do Estádio Olímpico.

Bolt medalha de outro 200m (Foto: AP)Irreverente, Usain Bolt brincou com voluntária antes de vencer a prova dos 200m (Foto: AP)

- Usain me perguntou: ''Como você está hoje''. Eu não podia acreditar que ele estava falando comigo. Eu disse que estava tensa por ele por conta da grande corrida. Foi então ele me disse, brincando: ''Você quer participar da corrida para mim''? Eu não conseguia parar de rir - revelou a jovem.

Chantel, que mora na área leste do Londres, confessou que os minutos de conversa com Usain Bolt ficarão marcados para sempre em sua memória.
- Ouvir uma piada e rir com Usain Bolt levou minha experiência olímpica para um outro nível – disse a jovem.

Outra britânica de 17 anos, Toonga Glen, revelou à imprensa britânica que Bolt teria tocado em seu punho. Ela também confessou que ficou sem lavar a região por dias.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/voluntaria-afirma-que-ouviu-piada-de-usain-bolt-quer-correr-para-mim.html


Nenhum comentário: