sábado, 11 de agosto de 2012

Amaral treina chutes de longa distância e aguarda oportunidades


Com batida forte, volante deixa cobranças de falta com Seedorf e Andrezinho, mas pretende usar o 'canhão' neste domingo

Por Vicente Seda Rio de Janeiro

Amaral, Botafogo (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)Amaral deve fazer sua estreia neste domingo
(Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)

O volante Amaral sequer tenta tirar o lugar de Andrezinho e Seedorf como principais cobradores de falta do Botafogo. Mas tem como arma os chutes de longa distância. Ele trabalhou o fundamento neste sábado, na última atividade antes da partida contra a Portuguesa, no Canindé, e espera ter chance de usar o seu "canhão" em bolas paradas longe da área.

- As cobranças de falta tem de deixar para Andrezinho e Seedorf, mas quando estiver um pouco mais distante do gol, quem sabe não tenho oportunidades?

Ele entra para dar mais consistência à defesa, que vem sendo criticada pela torcida alvinegra.
- É a função que faço melhor, é o que sei fazer, marcar forte, coberturas, espero ajudar a defesa e os laterais, mas também dar um suporte para o pessoal do meio.

Ao comentar sobre a final olímpica entre Brasil e México, que acontecia no momento em que concedia entrevista coletiva, disse não estar acompanhando as competições em Londres. Ele respondeu sobre o treino no mesmo horário da decisão.

- A gente gosta de ver, fica um pouco ansioso para assistir. Mas eu até prefiro treinar, não estou nem acompanhando muito as Olimpíadas.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/amaral-treina-chutes-de-longa-distancia-e-aguarda-oportunidades.html

Nenhum comentário: