quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para Milagres, equipe teve 'lampejos de lucidez' na derrota para o Ceará


América-MG conseguiu o empate, mas levou dois gols em dois minutos

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

 Nem a vontade de mudança nem o apoio da torcida. Nada foi suficiente para o América-MG conseguiu reverter a má fase que vive na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, equipe sofreu a segunda derrota consecutiva – 3 a 1 para o Ceará – e afundou para a nona posição da tabela. O resultado também colocou em xeque a eficiência do trabalho realizado por Milagres.
Decepcionado, o treinador se recusou a falar do terceiro gol marcado pelos visitantes e afirmou que o time teve poucos momentos de ‘lucidez’ durante o confronto.

- Se você perde uma partida por 3 a 1 não dá pra fazer a leitura que a equipe jogou bem. A equipe teve alguns lampejos de lucidez durante a partida. Teve situações de superioridade, mas muito pouco para aquilo que trabalhamos durante a semana.

Frustrado com a derrota diante da torcida, Milagres voltou a falar sobre a falta de sequência na escalação do time. Contra o CBR, no próximo sábado, o treinador já não poderá contar com Pará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e corre o risco de não ter à disposição Thiago Humberto, que sentiu dores do púbis durante a partida dessa terça.

- Nós temos estudado bastante os adversários e feito proposta de trabalho de acordo com o material humano que temos. A gente não consegue repetir uma escalação por dois jogos e, com as novas partidas, vão surgindo novos problemas. Assim tem sido nossa vida, não tem sido fácil, tem sido árdua.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/para-milagres-equipe-teve-lampejos-de-lucidez-na-derrota-para-o-ceara.html

Nenhum comentário: