quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Botafogo terá camisa rosa em linha especial para o público feminino


Franquia da loja oficial em Juiz de Fora havia antecipado a informação na rede social. Fornecedora de material esportivo do clube confirma a novidade

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Camisa rosa do Botafogo (Foto: Divulgação / Puma)
Camisa Rosa Botafogo (Foto: Divulgação / Puma)
O Botafogo e a Puma foram pegos de surpresa pela loja oficial do clube de Juiz de Fora-MG. Em sua página no Facebook, a franquia divulgou nesta quarta-feira uma imagem de uma camisa rosa, que seria um modelo feminino, anunciando uma espécie de pré-venda. A fornecedora de material esportivo do clube, em seguida, confirmou a informação e divulgou uma nota avisando que o produto será vendido nas lojas oficiais do Botafogo e da Puma.

- O lançamento dessa camisa demonstra o quanto a parceria tem sido positiva para ambos os lados. Nosso objetivo é lançar mais duas novidades ainda em 2012 - afirmou Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma no Brasil.

O clube se recusou a falar sobre o assunto e funcionários da loja de Juiz de Fora informaram que a chegada do produto vai acontecer para a próxima semana. Coincidentemente, a cidade receberá o primeiro jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha, no dia 15 de setembro.

O vazamento da informação e da imagem pegou de surpresa os dirigentes do Botafogo, que ficaram irritados com a situação. A empresa havia prometido o lançamento de uma quarta camisa para esta temporada, mas não se trata do modelo rosa.

O Botafogo já conta com uma camisa azul, lançada quando logo no começo da trajetória de Loco Abreu no clube. Ela ainda contava com o número 13 e nome do jogador. Cogitou-se a possibilidade de ser feito o mesmo com Seedorf, produzindo uma camisa laranja número 10.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/imagem-de-camisa-rosa-do-botafogo-vaza-na-internet-e-causa-transtorno.html

Nenhum comentário: