Das 13 jogadoras da equipe, 11 posaram para ação de marketing de apresentação do grupo em pontos turísticos da cidade
Saem os uniformes, entram roupas casuais. Saem as expressões de
concentração e esforço, entram os sorrisos fáceis. Saem as jogadoras de
vôlei, entram as modelos. Em uma ação de marketing para apresentar o
elenco, o time feminino de Campinas inovou e trocou as tradicionais
imagens 3x4 por um ensaio fotográfico descontraído.
Foram usados cenários diferentes para cada atleta. A Praça Arautos da
Paz foi um dos pontos turísticos da cidade que serviu de locação, a
exemplo de hotéis e a ponte sobre o Rio Atibaia, em Sousas. As jogadoras
tiveram tratamento de modelo, com direito a produção de gala e troca de
trajes durante a sessão.
- Eu já tinha feito um book para uma agência de modelos em 2008, mas fui jogar no Minas quando me chamaram – comentou a atleta.
Das 13 atletas da equipe, 11 posaram para os cliques. Somente a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres e que tirou alguns dias de descanso, e a búlgara Elitsa Vasileva, que ainda não se juntou ao grupo, ficaram fora.
A meio de rede Walewska, campeã olímpica em 2008, é uma das modelos (Foto: Divulgação Vôlei Amil)
saiba mais
Para a maioria, a experiência foi inédita. Não é o caso da meio de rede
Renata, que já havia encarado as lentes em situação semelhante.- Eu já tinha feito um book para uma agência de modelos em 2008, mas fui jogar no Minas quando me chamaram – comentou a atleta.
Das 13 atletas da equipe, 11 posaram para os cliques. Somente a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres e que tirou alguns dias de descanso, e a búlgara Elitsa Vasileva, que ainda não se juntou ao grupo, ficaram fora.
A meio de rede Renata já havia passado por experiência semelhante (Foto: Divulgação Vôlei Amil)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário