quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Djokovic revela não conhecer rival brasileiro: 'Nunca ouvi falar'


Número 2 do mundo conta não saber nada sobre o próximo adversário no US Open e lembra de partidas contra Federer e Nadal quando mais novo

Por SporTV.com Nova York, EUA

O tenista brasileiro Rogério Dutra se classificou para a segunda rodada do US Open e enfrentará o atual campeão do torneio, o sérvio Novak Djokovic. Após 4h12m de jogo, Rogerinho, número 112 do mundo, derrotou o russo Teymuraz Gabashvili por 3 sets a 2 na primeira fase da competição.

Em entrevista ao SporTV, Djoko, que derrotou o italiano Paolo Lorenzi por 3 sets a 0, revelou não conhecer o próximo adversário.

- Nunca ouvi falar deste brasileiro. Será uma partida interessante para ambos e irei focar no meu jogo - disse.

Diante da situação de Rogério, o número 2 do mundo lembrou das partidas que disputou contra Federer e Nadal no início de sua carreira, quando os rivais eram melhores do que ele.

- É uma experiência fantástica. Quando jogava contra os melhores, eu estava começando e tentando dar o máximo no jogo. Joguei algumas partidas com o Federer na Austrália e com o Nadal em Roland Garros há cinco, seis anos atrás. Tentei fazer dessas as melhores experiências. Joguei o meu melhor na quadra e não desisti, é claro - contou.

nadal djokovic us open tênis   (Foto: Getty Images)O sérvio Novak Djokovic exibe a taça de campeão
do US Open de 2011 (Foto: Getty Images)

Ciente de que se manter no US Open após a segunda rodada não será uma tarefa fácil, Rogério Dutra não conseguiu esconder o entusiasmo com a oportunidade de enfrentar o sérvio.

- É uma missão quase impossível porque eu vou jogar com uma lenda do tênis. Vai ser um sonho, eu vou tentar desfrutar o máximo do jogo com ele, vai ser um aprendizado muito grande - celebrou.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/08/antes-de-enfrentar-rogerio-djokovic-lembra-jogos-contra-tenistas-melhores.html


Nenhum comentário: