terça-feira, 31 de julho de 2012

Djokovic brilha e despacha Roddick e seu pouco discreto par de tênis


Sérvio cede apenas três games e agora espera vencedor de Hewitt x Cilic

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Novak Djokovic tênis Wimbledon Londres 2012 2r (Foto: Reuters)Novak Djokovic foi impecável nesta terça (Reuters)

Andy Roddick conseguiu manter o jogo equilibrado só até o quinto game. Quando Novak Djokovic conseguiu sua prim eira quebra de saque na partida, tomou de vez o controle e deslanchou. Superior em todos os quesitos, o atual número 2 do mundo fez 6/2 e 6/1 e avançou para as oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


Campeão de Wimbledon em 2011, Nole foi melhor que Roddick até no saque, tradicional ponto forte do americano. O sérvio ganhou o duelo de aces (14 a cinco), teve melhor aproveitamento de primeiro serviço (67% a 60%) e perdeu apenas dez pontos com o serviço em toda a partida.
Quando perdeu o serviço logo no começo do segundo set, Roddick, que calçaca um nada discreto par de tênis nas cores de seu país, não teve como reagir. Sem conseguir um break point em todo jogo, o americano só confirmou o saque quando já perdia por 3/0. Tarde demais diante de um rival como Djokovic, que vivia dia inspirado.


Classificado para as oitavas de final em Londres, Nole agora espera para conhecer seu próximo adversário, que sairá do jogo entre o australiano Lleyton Hewitt e o croata Marin Cilic.


Andy Roddick tênis Wimbledon Londres 2012 2r (Foto: AFP)Andy Roddick jogou com tênis nas cores dos Estados Unidos (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: