terça-feira, 31 de julho de 2012

Seedorf é assediado antes de sua primeira viagem com o Botafogo


Torcedores tiram fotos com o holandês no Aeroporto Santos Dumont na tarde do embarque para São Paulo, onde o time pega o Palmeiras, quarta

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Clarence Seedorf chegou ao Botafogo no último mês, mas somente nesta terça-feira realizou sua primeira viagem como jogador do clube. E antes de embarcar rumo a São Paulo no Aeroporto Santos Dumont, o apoiador manteve a rotina de tirar fotos com os botafoguenses. Ainda que sem parar em função do horário e sempre falando ao telefone, o holandês atendeu aos pedidos com simpatia.


seedorf botafogo embarque santos Dumont (Foto: Henrique Oliveira / Photo Rio News)Seedorf tira foto com torcedores no Aeroporto Santos Dumont (Foto: Henrique Oliveira / Photo Rio News)

O Botafogo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira em confronto válido pela Copa Sul-Americana. Apesar de ter ido com a delegação, o camisa 10 não vai participar deste jogo. No entanto, como o clube irá de São Paulo direto para Goiânia, onde jogará contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro no próximo sábado, Seedorf seguiu com o grupo.


Clique aqui e veja vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/seedorf-e-assediado-em-sua-primeira-viagem-com-time-do-botafogo.html

Nenhum comentário: