segunda-feira, 23 de maio de 2011

Holandesas vencem 2ª etapa seguida, Juliana/Larissa cai para 3º no ranking

Circuito Mundial de Vôlei


Keizer e Van Iersel levam título da etapa de Myslowice e sobem para 2º no ranking. Ausentes da disputa polonesa, brasileiras deixam o topo da lista



Por SporTV.com Myslowice, Polônia

Keizer e Van Iersel vôlei de praia (Foto: Divulgação / FIVB)Keizer e Van Iersel levaram o segundo ouro seguido
no Circuito Mundial (Foto: Divulgação / FIVB)

Campeãs da etapa anterior, em Xangai (China), a primeira que venceram no Circuito Mundial de Vôlei de Praia, as holandesas Keizer e Van Iersel chegaram ao segundo ouro seguido na competição. Neste domingo, elas derrotaram as italianas por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18), na final de Myslowice, na Polônia.
Na disputa pela medalha de bronze, as americanas Kessy e Ross levaram a melhor diante das alemãs Goller e Ludwig: 2 sets a 0 (23/21 e 21/15).
Eliminadas na repescagem, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carol terminaram em quinto lugar. Juliana e Larissa não disputaram a etapa polonesa - preferiram seguir os treinos no Brasil.
Keiser e Van Iersel saltaram, com o segundo título consecutivo, da sexta para a segunda posição no ranking mundial, agora com 1.680 pontos. Juliana e Larissa caíram de primeiro para o terceiro lugar, com 1.560 pontos - empatadas com Talita/Maria Elisa. As novas líderes são as americanas Kessy e e Ross, com 1.800.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/05/holandesas-vencem-2-etapa-seguida-julianalarissa-cai-para-3-no-ranking.html

Nenhum comentário: