segunda-feira, 23 de maio de 2011

Agente tenta liberação para Gilberto jogar pelo Botafogo

Reinaldo Pitta terá reunião com diretoria do Cruzeiro nesta segunda. Alvinegro mantém esperanças em desfecho positivo.

Gilberto do Cruzeiro comemora gol (Foto: Leonardo Morais/Hoje em Dia/Futura Press) Botafogo mantém esperanças de ter Gilberto (Foto: Leonardo Morais/Hoje em Dia/Futura Press)

Claudio Portella
Publicada em 23/05/2011 às 11:25
Rio de Janeiro (RJ)

Se dentro de campo o Botafogo não vai bem, fora dele tenta dar a volta por cima. E a segunda-feira poderá ser de suma importância para o clube. Uma das obsessões da diretoria, Gilberto, do Cruzeiro, ainda pode desembarcar em General Severiano. Os dirigentes ainda não desistiram do meia, e haverá uma reunião à tarde na qual o empresário do atleta, tentará convencer a cúpula do Cruzeiro para que ele possa ir para o Rio de Janeiro.
Apesar de estar prestigiado em Belo Horizonte, ter boa relação com o técnico Cuca e principalmente com o presidente Zezé Perrela, Gilberto tem intenção de retornar ao futebol carioca onde ficaria mais perto da família. Além disso, no Glorioso voltaria a atuar na posição que mais gosta, como apoiador. Agora, tudo depende da diretoria mineira.


Também nesta segunda-feira, o clube aguarda a resposta de Elkeson, do Vitória. Conforme o LNET! antecipou, uma reunião, em São Paulo, com seu representante e o procurador Giuliano Bertolucci - que comprou 50% dos direitos do atleta - será  resolvido o seu destino. O Botafogo voltou a ter uma proposta superior enquanto o Fluminense tenta melhorar o que ofereceu e aposta no desejo do jogador em atuar nas Laranjeiras, já que tem um time mais competitivo.
De fato, a segunda-feira será longa no Botafogo.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/minuto/Empresario-Gilberto-Cruzeiro-libera-lo-Botafogo_0_485951447.html

Nenhum comentário: