segunda-feira, 23 de maio de 2011

Após derrota, Adilson diz que não escalou mal

      Elaine Felchacka
Allan Costa Pinto

O técnico Adilson Batista eximiu a defesa do Atlético após a derrota por 3 x 0, no sábado, para o Atlético-MG. Ele repetiu o mesmo argumento usado na semana passada, para justificar o revés. "Não é que não soube assimilar. O Brasileiro é diferente. Não estamos jogando o Estadual. É outro nível. Falei que seria o mais difícil [Brasileiro] dos últimos anos. Só o Santos está com a cabeça na Libertadores", frisou o treinador, quando questionado se os jogadores não teriam assimilado o que ele teria passado nos treinamentos.

Ainda de acordo com Adilson Batista, os erros mostrados pela equipe em Sete Lagoas começaram muito antes de a bola entrar no gol. "É muito fácil culpar os dois da defesa. Tem que ir na origem da jogada. Tinham dois contra um por que alguém dormiu. O que aconteceu na falta é porque alguém dormiu no rebote. É a origem da jogada [que prejudica]", disse o treinador, que espera corrigir os problemas de marcação para a partida da próxima rodada, contra o Grêmio.
Segundo os jogadores, que procuram afinar o discurso com o treinador, a partida contra os gaúchos será utilizada para mostrar para a torcida que o time pode apresentar e render muito mais do que conseguiu frente ao Galo mineiro. "É difícil começar assim. O objetivo era começar com vitória, mas nosso time tem muita qualidade, é bom e as coisas vão se acertando. Tenho certeza que vamos dar muitas alegrias para a torcida ainda", disse o volante Marcelo Oliveira.

Já o goleiro Renan Rocha, que reclamou da falta de ajuda nos gols tomados, quer mais atenção dos companheiros. O camisa 1 pede que o grupo encare os jogos como se fosse decisão. "Faltou atenção e vibração e tem que manter isso em todos os jogos. O Brasileiro é muito longo e tem que entrar em todos os jogos como se fosse uma final", pediu.

Sobre o fato de ter um confronto complicado para reverter o mau começo, o volante Wendel diz que se sente mais à vontade em partidas assim. "Contra o Grêmio, vamos recuperar os pontos que perdemos. É assim que jogador gosta de jogar. Contra grandes equipes é que se faz bons jogos", garantiu

FONTE:
http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/532389/?noticia=APOS+DERROTA+ADILSON+DIZ+QUE+NAO+ESCALOU+MAL

Nenhum comentário: