segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bloco de carnaval vai à porta de hotel no Rio dar 'bom dia' para McCartney

Mais de vinte integrantes do Sargento Pimenta tocam músicas dos Beatles.
Ex-beatle fez show no Engenhão na noite de domingo (22).

Thamine Leta Do G1 RJ

Mais de vinte integrantes do bloco de carnaval Sargento Pimenta chegaram às 6h da manhã desta segunda (23) à porta do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para tocar músicas do repertório de Paul McCartney e tentar acordar o artista.
Sargento Pimenta no Copa Palace (Foto: Thamine Leta/G1)Bloco Sargento Pimenta quer acordar Paul ao som de Beatles no Copacabana Palace (Foto: Thamine Leta/G1)

O bloco Sargento Pimenta toca músicas como All My Loving e Sargent Pepper, e a expectativa dos integrantes é de que o ex-beatle apareça na sacada do hotel. "Só não nos sentimos culpados em estar aqui tão cedo porque é uma homenagem que estamos fazendo para ele", contou o vocalista, Marcelo Saboya.
Paul fez um show de 2h30 na noite de domingo (22) no Engenhão, na Zona Norte do Rio. Ele volta a se apresentar nesta segunda.

Na porta do hotel, os fãs esperam para ver o cantor de perto. "Eu vim de Porto de Galinhas só pra ver o Paul. Morei cinco anos em Londres e ele nunca fez um show no período que eu estava lá. Não podia perder essa oportunidade, é muita emoção", contou Vitória Lima Ximenes, que se hospedou em Copacabana para ficar perto do astro.
No show de domingo, os fãs levaram balões, luzes florescentes, camisa da seleção brasileira de futebol, ursos de pelúcia, cartazes e até diversas folhas de papel com a inscrição “na” para serem utilizadas durante “Hey jude”.

“Esses cartazes escritos “na”... Uau, isso foi algo fascinante”, elogiou Paul para um público de 45 mil pessoas. Sir Paul McCartney subiu ao palco 15 minutos depois do previsto, às 21h45. O atrasou ajudou quem teve dificuldades para entrar no estádio, principalmente aqueles que optaram por irem de trem.

FONTE;
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/bloco-de-carnaval-vai-porta-de-hotel-no-rio-dar-bom-dia-para-mccartney.html

Nenhum comentário: