domingo, 8 de janeiro de 2017

Rio Branco-AC zoa Audax-SP após classificação histórica na Copa SP



COPINHA 2017



Em rede social, Estrelão publica mensagem "Alô Audax, de Floresta nós entendemos", após goleada sobre o Floresta-CE, que classificou time acreano à 2ª fase da Copinha



Por
Rio Branco, AC



Rio Branco-AC zoa Audax após classificação na Copa São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)
Rio Branco-AC zoa Audax após classificação na Copa São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)


A classificação histórica do Rio Branco-AC para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (8), após goleada por 5 a 1 sobre o Floresta-CE, na Arena Barueri, em Barueri (SP), no fechamento da última rodada do grupo 25, rendeu zoação por parte do time acreano ao Audax-SP, que acabou eliminado com a vitória do Alvirrubro.


Em postagem na página do Estrelão em uma rede social, o clube acreano deixou uma mensagem aos rivais paulistas, que venceram o Rio Branco na primeira rodada por 2 a 1, de virada, mas acabaram derrotados pelo Floresta por 5 a 4 na segunda rodada.

- Aos nossos amigos do Gremio Osasco Audax. #AquiéRioBranco #Classificados #CopaSP #AquiéAcre #ÉNóis #PartiuGuarulhos #TeCuidaAvaí. Alô Audax, de Floresta nós entendemos - dizia o recado acompanhado por uma imagem de um indígena falando ao celular de fundo.

O Estrelão terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo 25, com quatro pontos, a mesma pontuação do Audax-SP, mas com saldo de gols superior (primeiro critério de desempate). O Santos ficou com a liderança com cinco pontos e o Floresta-CE fechou a participação na lanterna com três pontos.
Na próxima fase, o Rio Branco-AC vai encarar o Avaí, primeiro colocado do grupo 26, que teve 100% de aproveitamento nos primeiros três jogos. A data, local e hora do duelo ainda não foram anunciados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição.


FONTE:

Nenhum comentário: