domingo, 8 de janeiro de 2017

Com goleiro brasuca e gols argentinos, Juventus derrota Bologna em Turim



CAMPEONATO ITALIANO 2016/17

19ª RODADA



Neto é titular na Velha Senhora que segue firme no topo da tabela, agora com 45 pontos. Em outro jogo da rodada, Milan sofre para vencer o Cagliari no San Siro



Por
Turim, Itália


Dybala em ação pelo Juventus diante do Bologna (Foto: Reuters)Dybala em ação pelo Juve diante do Bologna (Reuters)


Líder do Campeonato Italiano, o Juventus começou 2017 sem dar chances ao azar. Jogando em casa, a Velha Senhora não deixou o Bologna ver a cor da bola e bateu o rival por 3 a 0. Higuaín, duas vezes, e Dybala, que está na mira do Real Madrid, fizeram os gols que deixaram o time de Turim com 45 pontos, quatro à frente do Roma, que tem um jogo a mais.

Com o goleiro brasileiro Neto, ex-Atlético-PR, como titular – Buffon ficou fora por conta de um resfriado -, o Juventus começou a partida a mil por hora e abriu o placar logo aos seis minutos. Pjanic deu lindo lançamento para Higuaín que, de primeira, botou no fundo da rede.

Aos 40,  outro argentino, o jovem Dybala, cobrou pênalti sofrido por Sturaro, e ampliou. Na segunda etapa, Higuaín fechou o placar aos nove minutos.

Higuaín celebra com pelo Juventus diante do Bologna (Foto: Reuters)
Higuaín celebra com pelo Juventus diante 
do Bologna (Foto: Reuters)


MILAN VENCE COM GOL NO FIM

Em outro jogo do dia, o Milan suou a camisa para derrotar o Cagliari por 1 a 0 no estádio San Siro. O gol da vitória saiu aos 44 do segundo tempo graças ao atacante colombiano Bacca.
Com o resultado, os Rossoneri chegaram aos 36 pontos (5º lugar) e se aproximaram da briga por uma vaga à Liga dos Campeões. O Napoli, com 39 e um jogo a mais, é o terceiro colocado e abre a zona de classificação ao torneio continental.

Bacca comemora gol da vitória do Milan sobre o Cagliari (Foto: EFE)
Bacca comemora gol da vitória do Milan 
sobre o Cagliari (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: